Esfoliante caseiro que acaba de vez com a ACNE

Eu já falei vááárias vezes neste blog sobre o quão importante é termos um SpaDay. Com a vida corrida que temos hoje sei que é difícil, mas é muito importante termos um dia só pra nós, para cuidarmos da nossa beleza e até mesmo do estado de espírito. Relaxar é fundamental! Um dia desses, conversando com…

Esfoliante Caseiro – Facial e Corporal

O vídeo de hoje é bem curtinho e foi baseado em uma receitinha que aprendi com a minha mãe há muito tempo. Afinal, é para isso que o blog serve, né? Para compartilharmos todos os nossos segredos belezísticos! Trata-se de um esfoliante caseiro que você pode fazer com ingredientes da sua cozinha 😉 Gostou desse…

4 opções de maquiagem para o Carnaval

A minha home do youtube lotooou de tutoriais interessantes e bem divertidos para usar no carnaval. Então, resolvi escolher 4 opções com algumas das minhas gurus favoritas (Niina Secrets, Bru Tavares, Camila Coelho e a Bia Andrade) para mostrar a vocês. Tem pra todos os gostos, desde as mais discretas até as mais ousadas. Confira abaixo:…

Hot or not? #GetInspired

Estampados, com rendinhas, coloridos, destroyed… não importa o modelo, eles são a cara do verão! E com esse calor, não podemos deixá-los de lado, não é? Eu tenho muuuuitos (prometo fazer um vídeo mostrando todos eles em breve).  Hoje eu trouxe para o blog vários hot pants com algumas dicas para você adotar e usar no…

Comprinhas na Coastal Scents (Black Friday)

Sei que estou muito atrasada com esse post, mas antes tarde do que nunca, né? Inclusive, o vídeo já estava gravado e pronto para ser editado, só me faltava tempo. Vamos ao que interessa! Nessa loucura de Black Friday, eu resolvi comprar, na Coastal Scents, umas coisinhas que estava desejando/precisando. Nunca havia comprado na loja então, resolvi…

TOP 3: Sombras para arrasar nas festas de final de ano

As festas vão se aproximando e a gente já vai imaginando o que vai usar, né? Seja a roupa, sapatos e até a maquiagem. Foi justamente por isso que eu resolvi selecionar as minhas 3 sombras favoritas para mostrar aqui no blog. Quinteto Vult – Coleção Lumière – Cor: 06/Glam Vou começar mostrando essas duas…

Versão das paletas Naked 1 e 2 por US$9,98!!!

Eu estava dando uma olhada na Coastal Scents e preparando o post com as opções de presentes para o Natal quando me deparei com isto: Notaram a semelhança? Sim! Ela lembra MUITO as famosas Naked 1 e 2 da Urban Decay ❤ Vamos comparar as cores?   Tá… eu sei que as da UD são…

Christina Aguilera: Antes e depois

Quem acompanha as novidades das american celebs sabe que a Christina Aguilera estava gordinha, né? No AMA Awards do ano passado, a diva não divou. Seguem as fotos do look que não favoreceu o ex-biotipo da moça: MAS… diva que é diva, sempre dá um jeitinho de brilhar, né? E aí, ela surge no AMA…

#Rapunzel2013 – Shampoo Bomba

Mulher é um bicho estranho, né? Não pode ver uma receitinha diferente que já quer testar! Hahaha Comigo não é diferente… Há mais ou menos dois anos atrás, eu descobri o famoso “shampoo bomba“. Resolvi comprar o tal do Monovin A e não me arrependi. Ele realmente funcionou! O tal produto de uso veterinário não…

#VEMPRACOZINHA: O suco da beleza!

Todo mundo sabe que a nossa beleza vem de dentro, né? Se o nosso organismo estiver funcionando legal, a chance de nos sentirmos muito mais lindas e belas são de 100%. E no #VemPraCozinha de hoje, eu vou falar sobre os famosos sucos detox! Além de ajudar a eliminar as toxinas do organismo, os sucos…

10 músicas para te animar na academia + dica de app!

Já sei! Tá com preguiça de ir pra academia, né? Mas hoje será sem desculpas! Montei uma playlist para te dar muuuuita força na peruca e fazer seus treinos renderem mais. Quer ouvir no seu celular? É só baixar o Soundcloud! Baixe aqui: GooglePlay | AppStore Agora aperta o play ae!!! *Para fins de direitos autorais, declaro…

Quer fazer cachos em você mesma com chapinha? Eu te ensino!

Lembram da foto que eu postei lá na fanpage mostrando o cabelo (lindo, loiro, cacheado e platinado) da minha amiga, Thaís Cardoso? Se não viu, clique aqui! O vídeo está com alguns errinhos na edição pois estava muito longo, mas dá pra entender direitinho! Estou com probleminhas no meu notebook e ficou travando de 5…

O milagroso Bepantol

Se você pensa que Bepantol só serve para prevenir as assaduras de um bebê, está muito enganada! Além de cicatrizar ferimentos e tatuagens, esse medicamento tem uma infinidade de funções estéticas para nós, mulheres. Quem me conhece, sabe que eu não vivo sem o Bê (até mesmo porque já somos íntimos rs). A pessoa que…

Tudo sobre o meu cabelo

  O vídeo de hoje é a resposta do comentário que uma leitora deixou lá no youtube (Obrigada, Danielli Limeira! :D) Vamos assistir? Lista dos meus produtos: – Shampoo e Condicionador – L’oréal Absolut Repair (1500ml)  Preço médio: R$298,03 o kit (Clique aqui para comprar) – Máscara L’oréal Absolut Repair (500ml) Preço médio: R$155,90 (Clique aqui…

TAG: Confissões de uma guru de beleza

Minha primeira TAG em vídeo, ebaaaa!!!Perguntas da TAG:1. Quantas horas por semana você em gasta filmagens / edição de vídeos?2. Você é um gastador ou um economico?3. Quando é mais fácil para você filmar?4. O que te faz ficar a vontade na frente da câmera?5. Qual é o seu pior hábito maquiagem / cabelo?6. Uma…

Cachos com babyliss

Confesso que deixei o blog um pouco de lado nas ultimas semanas. Mas hoje, vou compensar vocês com um tutorial em vídeo. Já que as festas de fim de ano estão chegando, resolvi ensinar como eu faço os cachos no meu cabelo. É um “penteado” super prático, rápido e fácil que fica pronto em 20…

Olhar fotos de doces ajuda a emagrecer, diz estudo

Geeeente, a partir de hoje vou passar o dia vendo fotos de doces, bolos e tudo que é tipo de guloseima! Calma, vou explicar! Rs*Segundo um estudo do Instituto de Pesquisa em Psicologia e Saúde, da Universidade de Utrecht, na Holanda, olhar fotos de doces pode nos ajudar a emagrecer.A autora da pesquisa, a psicóloga Floor Kroese,…

Enrolando o cabelo em 3 minutos

Olá, bonecas!!! O post de hoje é bem rapidinho até porque estou um pouco sem tempo. Minha vida anda bem corrida, acreditem! Rs*Bom, vamos pular para a parte que nos interessa.Tem dias em que enjoamos dos nossos cabelos e queremos fazer algo diferente pra sair da “mesmice”. Então, a Rafaela, de Buenos Aires (Agora o…

Maquiagem para quem usa óculos

Muitas mulheres deixam a maquiagem de lado ou ficam com medo de errar só porque usam óculos, né? Mas saiba que é possível fazer vários truques e combinações que podem sim valorizar o olhar por trás de lentes e armações. Para isso, temos aqui 6 dicas que valem a pena: 1. No dia a dia, o melhor é…

The Marilyn Monroe Collection por M.A.C

PAAAAAAAARA TUDO!Já temos algumas imagens da próxima coleção a ser lançada pela M.A.C, a da Marilyn Dyva Monroe! Querem conferir? Chorem comigo!  A Marilyn Monroe Collection nos traz vááários itens divos e lyndos. Tudo para conseguirmos (ou pelo menos tentarmos!) recriar o visual (Olhão e lábios vermelhos) dessa eterna musa! Sem falar nessa embalagem maravilhosa…