Esfoliante caseiro que acaba de vez com a ACNE

em

SpaLifestyle_SpaBiltmore

Eu já falei vááárias vezes neste blog sobre o quão importante é termos um SpaDay. Com a vida corrida que temos hoje sei que é difícil, mas é muito importante termos um dia só pra nós, para cuidarmos da nossa beleza e até mesmo do estado de espírito. Relaxar é fundamental!

Um dia desses, conversando com a minha mamis poderosa, que é esteticista, surgiu um assunto muito importante: as temidas ESPINHAS E CRAVOS!

Você também tem? Sabia que a acne pode ser amenizada e na maioria das vezes até sumir? Isso mesmo! E eu tenho a fórmula mágica em um vídeo antigo que pode te ajudar. Olha só:

Esse é um esfoliante facial e corporal (pode usar no banho mesmo). O açúcar e o fubá  esfoliam enquanto o mel funciona como cicatrizante, e o hidratante é só pra dar consistência mesmo e pode ser substituído por sabonete líquido numa boa.

É aconselhável usar um filtro solar depois só para proteger os poros abertos. Faça isso ao menos  uma vez a cada 15 dias e o resultado será de uma pele viçosa, limpa, macia e sem ACNE.

Já para o corpo, ele funciona como um “revigorante”, mandando toda aquela pele morta pro ralo (rs). E ainda potencializa seu bronzeado, sabia? Experimente esfoliar a pele um dia antes da praia. Sua cor ficará muuuito mais uniforme e a marquinha durará por mais tempo!

Além de tudo isso, também tenho mais receitas caseiras (por indicação da Dona Edla, minha mãe) para manchas de sol, manchas de ACNE, celulites, estrias, bronze perfeito e tem até uma drenagem linfática caseira! Quer aprender? É só continuar acompanhando o blog e o meu canal no YouTube.

Agora que estou de férias, vou encher o canal de vídeos. Vem aprender coisas novas comigo!!!

Um super beijo,

Loodmila

Deixe um comentário

