UMA BANDA QUE ME ENCANTOU

em

sheppard - Cópia

Eu sou apaixonada por música e quando se trata de bandas POP, então… nem se fala!

Assistindo ao Rock In Rio aguardando ansiosamente pelo show da Rihanna, me deparo com a Sheppard antecedendo a apresentação de Sam Smith. Confesso que não esperava muito desse show, pois nem conhecia a banda mas posso ser franca? Me surpreendi!

Amei o som dos irmãos australianos e já pedi pro boy baixar o CD pra mim (sou dessas). Ele baixou e cá estou viciada em TODAS as musicas da Sheppard.

Infelizmente a maioria dos vídeos do canal deles são bloqueados para exibição no Brasil. Vamos criar uma campanha? #LIBERASHEPPARDBR 😦
Eles têm dois discos: um EP com cinco faixas (2012) e um CD com 11 que se chama Bombs Away, lançado em 2014.

MAAAAAS… nem tudo está perdido! Algumas faixas estão disponíveis no youtube e, para facilitar a sua vida, listei algumas aqui abaixo. Já as indisponíveis você pode ouvir no site deles: www.officialsheppard.com!






Só mais uma coisa: Meu sonho de adolescente é esse cabelo da Amy, beijos!

Deixe um comentário

