3 BAIXINHAS FAMOSAS QUE VÃO TE INSPIRAR

em

Tampinha, Minion, nanica, pouca sombra, salva-vidas de aquário, meio metro, chaveirinho… Se eu continuar, não paro mais de falar os apelidos que recebemos por ser baixinhas, não é mesmo? Mas a verdade é que eu aaaamo a minha estatura. Acho que sou uma das poucas meninas abaixo de 1,60 m que não gostariam de ser mais altas. Mas confesso que não abro mão de um salto alto!

Hoje em dia, graças a Deus, temos inúmeras inspirações. Algumas peças podem nos favorecer e mostrar o quanto somos altamente poderosas em looks para eventos diurnos, noturnos e até para os dias mais “kick off“. Olha só:

A Camila Coelho, do blog Super Vaidosa, é um exemplo vivo. A blogueira que mede 1,63 m não é tão baixinha assim, mas abusa sempre das pernocas de fora em seus looks diurnos. Outro fator evidente é a cintura marcada. camila

Quem disse que baixinha não pode ter cabelão? Para a contraprova disso e mostrar seus looks total glamour para a noite, nossa segunda baixinha é ninguém mais, ninguém menos que Shakira! Aposto que você acabou de dizer mentalmente: “Nossa, mas ela parece ser tão alta nos clipes e na TV!”. Quem pensa assim engana-se. A cantora tem 1,57 m de altura. Ela também usa looks curtinhos, decotes e fendas (AMO fendas!).

shakira

Para nos inspirar nos looks mais básicos (com jeans) temos agora um nome contraditório: Ariana Grande (que de grande não tem nada rs). Brincadeiras à parte,  nossa mini-musa do Pop mede 1,53 m e está sempre bem vestida. Todo mundo já está careca de saber que a marca registrada dela são os vestidos, então, fui à caça e encontrei fotos dela de jeans, uma peça complicada de usar quando nos referimos as baixinhas. Ariana acaba optando sempre por uma calça skinny com cropped top ou peplum. Dá uma olhada:

ariana

Curtiu? Toda quarta-feira tem post de moda por aqui!

ME ENCONTRE: FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE

2 comentários Adicione o seu

  1. Karol Rabêlo disse:

    O engraçado que você pensa que elas são altíssimas!
    Adorei o post, babo nos looks da Ariana!

    Curtir

    1. É verdade, Karol!!!
      Eu imaginava a Camila suuuper alta até ela contar em um vídeo o quanto é baixinha rs

      Curtir

Deixe um comentário