#LooDecor: Minha sala nova

em

Já faz um bom tempo que penso em criar uma série de posts sobre decoração para o blog (amo o assunto!). E já que vou me mudar em breve, resolvi unir a fome com a vontade de comer rs. Há uns meses fiz um post dizendo que iria redecorar o meu quarto/escritório, mas agora teremos um apartamento inteeeiro para pirar nas idéias. Quer ver? Vem comigo!

Apresento-lhes o projeto #LooDecor!

No post de hoje falaremos sobre a decoração da sala de estar. Por este motivo, separei algumas fotos como inspiração. Vocês vão perceber que são muitas cores rs. Eu optei por algo bem colorido mesmo, assim terei vários cenários para gravar vídeos.

sala colorida (1) sala colorida (3) sala colorida (4) sala colorida (5) sala colorida (6) sala colorida (7) sala colorida (8) sala colorida (9) sala colorida (10) sala colorida (11) sala colorida (2)

Nem preciso dizer que a minha favorita foi a sala da nona foto, né? Essa parede rosa me encantou e acho que vou copiar até a parte do gesso para colocar meus livros! Rs. O que acham? Ah, só para situar vocês: Estou vlogando tudo! Já me mudei para a casa do meu pai e estou aqui provisoriamente até liberarem o meu apartamento. Assim que estiver com as chaves, gravarei um tour por lá, contando o que quero fazer em cada cômodo.  Conto com a ajuda de vocês, hein?

Beeeeeijo! E até o próximo post!

 assinatura

Deixe um comentário

