100 saladas sem alface

em

png

Estou tentando me organizar com o blog para postar sobre um assunto em cada dia da semana (de segunda á sexta), o que acham? Hoje é quarta-feira, dia de culinária! E como todo bom começo, vamos falar sobre alimentação saudável. “Mas Lood, ninguém começa dieta em feriado, certo?” Errado! Por aqui as coisas serão diferentes! Hahahaha. Quem topa me acompanhar e fazer junto? Vou usar a TAG #DietadaLood no Instagram sempre que fizer alguma receitinha para compartilhar com vocês. Me sigam lá: @ludmilafrco

Com essa onda de “gourmetização” dos alimentos e RA, a famosa reeducação alimentar, as pessoas vêm buscando novas formas para comer com saúde. As saladas são o maior alvo para quem quer eliminar os quilinhos indesejados.

Passeando pelo facebook descobri uma página muito legal que nos ensina uma salada por dia, e o melhor: SEM ALFACE!!! #TODASGRITAM

A página se chama Cem Saladas Sem Alface, curtam! O propósito, óbvio, é nos dar 100 opções de saladas excluindo o verdinho que muita gente não gosta. Eu até curto! Mas seria interessante variar para não ficar na mesmice, né?

Para nos ajudar, eu separei 3 das 57 receitinhas que já foram postadas até hoje. E o mais legal é que você pode adaptar o tempero ao seu gosto! Tipo substituir o vinagre por limão, acrescentar orégano e etc… olha só:

chicória com manga

salada 1

lentilha com omelete

salada2

moyashi com cenoura

salada3

E aí? Topa entrar na dieta comigo? Poste fotos da sua saladinha também com a TAG #DietadaLood, vou olhar todas!!! Preciso de inspirações e vou adorar ter as dicas de vocês também! 😀

1 comentário Adicione o seu

  1. MEU DEUS, ATÉ DEU VONTADE DE COMER E FAZER DIETA!!! Mas já passou hahaha vou anotar algumas que parecem ser bem gostosas, heim? Adorei!

    Curtir

Deixe um comentário

