A melhor banda que já ouvi na minha vida!

em

 Sou o tipo de pessoa que acredita que coisas boas devem ser compartilhadas.

Há algumas semanas, eu e meu namorado estávamos assistindo Superstar, na Globo. Quando de repente, nos deparamos com a banda Supercombo. Eles escolheram uma música autoral para a primeira apresentação, chamada Piloto Automático e o telão subiu enquanto eu dançava na sala, ÓBVIO!

Assim que o programa terminou, abri o youtube para pesquisar mais músicas e adivinha? VICIEI!

11061964_942756569082156_8332744183295355724_n

Desde então, já os sigo em todas as redes sociais e ouço todos os dias enquanto trabalho, na faculdade, antes de dormir… É um rock muito gostosinho, sabe? Letras inteligentes e reflexivas. Dá play aí!





E você? Gosta de conhecer novas bandas e compartilhar música boa? Me conte nos comentários!

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Eu amei! Já baixei aqui e vou sair indicando também pois que maravilha de som ❤

    Curtir

Deixe um comentário

