#ModaVerão2015: Crochet by Lood Store + SORTEIO

em

Desde que me entendo por gente uso peças em crochet.  Aliás, quem nunca teve um sapatinho quando era bebê feito pela avó? Hein??? Acontece que eu cresci e esta arte continuou acompanhando a minha vida. Tive muitos vestidos, blusinhas, saídas de praia, toucas e cachecóis feitos pelas mãos da minha bisa, avó e mãe.

Em dezembro de 2014, eu resolvi caminhar com as minhas próprias pernas e inaugurei a Lood Store, minha loja online (por enquanto) no Facebook e Instagram. Com um conceito diferente, escolhi trabalhar com peças industriais e artesanais, feitas por mim. Hoje, vim apresentar um pouco da Lood para vocês. biquini pink IMG_1455 IMG_1419 IMG_1147IMG_1505 IMG_1457 IMG_1499 IMG_1159

Gostaram? Tem muito mais lá no Facebook e Instagram da Lood!

Por falar nisso, está rolando um super sorteio daquele cropped branquinho (foto 3) no Facebook. Para participar é só clicar aqui e seguir as regras que estão na legenda da foto!

Boa sorte!

Deixe um comentário

