To Listen – Colbie Caillat

em

Tem alguém acordado aí? Vamos para a edição de posts na madrugada! hehe
Por incrível que pareça, essa é a hora em que a minha criatividade para posts resolve dar as caras. A maioria das coisas que vocês lêem aqui são feitas durante a madruga, acreditem.

Como é dia de To Listen, vou falar de uma cantora “maravilinda”, Californiana e bem conhecida por suas composições românticas. Colbie Marie Caillat nasceu em Malibu, CA e iniciou sua carreira musical no MySpace, site onde colocou algumas musicas que viraram sucessos. Entre elas, Bubbly, single de seu primeiro álbum, intitulado “Coco” que foi parar na 5ª posição do ranking da revista Billboard, ganhou disco de platina duplo nos EUA e ouro na Austrália. UFA!
Um fato que vale lembrar aqui, é que Colbie já se candidatou ao American Idol e não foi aprovada, acreditam? Pois é, nem eu!
Mas isso não foi um empecilho em sua carreira pois, atualmente, já possui 3 discos gravados. O último se chama All Of You e quer saber? Acho que é o mais lindo que a loira já gravou. Têm muitas letras românticas que são super gostosas para ouvir quando se está apaixonado ou até mesmo pra relaxar no sofá naquele domingo chato.

Ouçam algumas musicas mais recentes:



Gostaram? A minha preferida é Make It Rain, e a de vocês?

2 comentários Adicione o seu

  1. Lívia Chasez disse:

    Amo Colbie Caillat! <3
    Voz linda e músicas maravilhosas.

    Curtir

  2. Verdade! Também amo demais ❤

    Curtir

Deixe um comentário